sexta-feira, 25 de maio de 2018

Atualização dia 25/05/18

Atualização! Novos capítulos!
Mas primeiro, as notícias importantes... SOBRE MIM!
A primeira parte da minha série traduzida para o inglês já está disponível para venda em uma plataforma digital (com o nome da série em vez do nome do livro... e foi culpa minha mesmo... e logo será corrigido!). Explicando: a editora já enviou o livro para a aprovação em várias lojas, e também para a impressão, e por isso será publicado aos poucos, e sem pré-venda. Depende de quando aceitarem. Para quem tem coleguinhas internacionais que leem e-books, aqui está o endereço para a compra no KOBO. E está sendo vendido relativamente bem! Meu grande medo era que ninguém comprasse, e tem pessoas comprando (só ainda não tive acesso a vendagem...), e agora o livro está sendo o 231 mais vendido em Science Fiction & Fantasy, Fantasy, o que era muito mais do que eu esperava. E subiu de posição desde a última vez que vi!
Agora, o que deve interessar a você!
Capítulo 22 de A encantadora cortesã: Mei Gongquing
Capítulo 2 de A Princesa Wei Yang (caso não tenha visto, é uma tradução nova no blog)


E QUEM ENTENDER INGLÊS E ESTIVER INTERESSADO EM DOAR ALGUMAS HORAS SEMANAIS PARA A ALEGRIA ALHEIA, GOSTARIA DE ENTRAR COMO TRADUTOR EM UM FUTURO GRUPO DE TRADUÇÃO? E CASO ENTENDA SÓ PORTUGUÊS, QUER VIRAR UM REVISOR?

Nenhum comentário:

Postar um comentário