sexta-feira, 18 de maio de 2018

Capítulo 21 de A encantadora cortesã

Olá, lindos e lindas e lindxs leitores!
Hoje tem mais um capítulo da tradução, e como não pude traduzir dois capítulos, também tem o começo do próximo:
Acho que vai dar para ver muito bem uma mensagem no capítulo... então pessoas sabem ou que conhecem alguém que entenda inglês ou uma língua asiática, ou que sabem só o português mesmo, que estejam dispostos a doar 2:00, 3:00 horas semanais para a felicidade alheia, prestem atenção!
(ignorem o erro do número do capítulo nessa imagem)
E mais uma propaganda!
Nessa semana, a primeira parte do primeiro livro da minha duologia, A vilã da história, foi traduzido e já foi enviado para a publicação. Em menos de 3 meses, estará a venda. E não terá pré-venda. Então, oportunidade única para quem não leu a duologia de ler, antes que eu vire "autora internacional, que é um nome muito chique!". E o primeiro livro é de graça, e o segundo livro, A fada desencantada, é barato!
Aqui os links para venda na Amazon Brasil:
https://goo.gl/WiHHbu
https://goo.gl/tBXZdg
E caso alguém conheça algum resenhista de livros para qualquer forma de mídia, e quiser receber o ARC, peça para entrar em contato comigo.
E só foi publicado a metade do livro por um motivo pessoal da tradutora. Então também estou procurando um tradutor português-inglês que esteja disposto a dividir o lucro da vendagem. Caso alguém conheço um, peça para entrar em contato comigo.
(e o motivo pelo qual eu não traduzo o livro é porque meu inglês escrito é terrível!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário