segunda-feira, 16 de abril de 2018

Uma espécie de novo blog...

Estava há algum tempo desconfiada das estatísticas do Wordpress, blog no qual minhas traduções estavam hospedadas, no qual só mostrava que menos de meia dúzia de pessoas liam essa tradução, com alguns capítulos até mesmo sem nenhuma leitura (o que faz dos meus leitores uns sádicos por gostarem de ler histórias cheias de buracos, ou que a estatística esteja mesmo ruim...). E como conversei com algumas pessoas que leram certos capítulos, e essas visualizações não apareceram nas minhas estatísticas... então...
Por isso decidi mudar o lugar de publicação dessa tradução, para o blogspot.
A contagem de visualizações é importante para mim. Como expliquei no último capítulo que publiquei no blog do wordpress, não ganho nada com essa tradução, é totalmente voluntária, mas... eu não quero fazer o papel de trouxa e gastar meu tempo em uma tradução que é sim difícil algumas vezes, para que ninguém leia!
O blog do Wordpress vai continuar a existir, mas para o meu "eu" escritora (ainda não leram meus livros? Pelo que eu saiba, tem propaganda deles por todo lado por lá. VAI COMPRAR A-G-O-R-A!), e com as minhas resenhas. Mas as traduções continuaram nesse blog.

Meu "blog de escritora": valentinalinz.wordpress.com



E sim, eu sei que nos capítulos faltam aquela parte de "próximo capítulo", "capítulo anterior", mas copiei e colei agora até ficar  tonta. Isso fica para outro dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário